Presidente prestigia Inauguração da nova instalação do Judô Nota Dez

Vereador Danilo Catti (PSDB) esteve prestigiando no dia 07 de Abril, inauguração da nova instalação do Judô nota Dez, um projeto social encabeçado pelo professor de Educação Física Émerson Augusto  Ramos Nahabedian.

A nova instalação encontra-se no prolongamento da Av. Visconde de Taunay, e agreca cerca de 150 alunos, sendo de propriedade do vereador Danilo Catti, vez que disponibilizou o espaço, sem ônus, somando assim pela grandeza que o projeto apresenta, inserindo os jovens em caminhos retos, com diretrizes à disciplina escolar e social.

O Projeto Judô Nota Dez tem por objetivo a inclusão social através do esporte, visando à criação de condições e oportunidades para que todas as crianças e adolescentes possam desenvolver as suas potencialidades.

No uso da fala, Danilo externou a importância do projeto, alertando os pais a tomarem iniciativas salutares aos seus filhos, incentivando-os a terem vidas sadias através do esporte, e despertando assim interesses que norteiam uma vida de paz.

O evento ainda contou com as presenças do Deputado Estadual Marcio Fernandes, prefeito Valdir Couto Junior, diretor Ademir Arruda Leão da escola municipal  Guilherme Correa da Silva, diretor Cloves de Souza da escola estadual Odete Ignez Restel Villas Boas, Diretora Luiza Preto de Andrade do Centro Educacional Infantil, secretária de educação Cândida Thereza de Andréa Ferreira, e pais de alunos.

Edição e foto: Elizete Maidana