Câmara aprova projeto de Lei 08/2017 oriundo do executivo

“Dispõe sobre auxílio financeiro à associação de moradores da Aldeia Cabeceira de Nioaque/MS, e dá outras providências.”

Na sessão ordinária do dia 06/04, a Câmara de vereadores de Nioaque aprovou em regime especial de urgência, projeto de lei, que garante auxilio financeiro à associação de moradores da aldeia Cabeceira, no valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), repassados em uma única parcela.

O auxílio financeiro deverá ser utilizado exclusivamente na aquisição de produtos alimentícios necessários para a realização das comemorações alusivas ao dia do Índio, que se realizará na data 19 de Abril.

O projeto ainda reza que á associação beneficiada  deverá  prestar conta à Prefeitura Municipal e Câmara Municipal , quanto à efetiva aplicação do auxílio financeiro repassado.

Edição e foto: Elizete Maidana