Pablo solicita recuperação das estradas do P.A Uirapuru

Foi aprovado por unanimidade, indicação de autoria do vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), em que solicita ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que determine a  execução de serviços de recuperação das estradas do P.A Uirapuru.

Em sua justificativa, Pablo disse que a recuperação das estradas, não afeta apenas as questões econômicas referentes aos custos de produção, deslocamento dentre outras atividades, mas há também aspectos sociais envolvidos, como a circulação das famílias no assentamento, o deslocamento à sede do município e a facilidade para a circulação do transporte escolar, entre outras. “Ressaltamos que a referida reivindicação é um anseio daquela comunidade, a qual conta com apoio deste governo municipal”, disse o vereador, que recebeu apoio em assinatura do vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB).

Edição e foto: Elizete Maidana