Valdeci solicita reforma em escola desativada do Monte Alto e que possa tornar a sede da Casa do Abrigo de Nioaque

Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) solicitou via requerimento aprovado, para que o prefeito  Valdir Couto de Souza Junior, tome medidas, para que promova adaptação e reforma do prédio onde funcionava a Escola do Bairro Monte Alto, e posterior mudança como sede da Casa Abrigo do município. Ainda, e que seja enviado à Larissa Vicente Couto, Secretária Municipal de Assistência Social, para que a mesma avalie a presente proposta.

Valdeci justificou seu pedido, externando que atualmente há no  município 12 crianças abrigadas, as quais precisam de um local com maior espaço físico, para que possam juntamente com seus tutores desenvolverem ações voltadas ao lazer e prática de atividades físicas. E a antiga  escola sendo reformada com novas adaptações, e ampliações necessárias poderá contemplar a Casa Abrigo do município, e assim estará economizando com os dispêndios mensais pagos a título de aluguel onde funciona atual sede. Em apoio a seu pedido, por entender que é grande relevância, vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) assina junto com Valdeci o requerimento, sendo aprovado por unanimidade.