Danilo Catti solicita ao executivo providências quanto iluminação dentro do cemitério

Pensando no zelo, no bem estar dos munícipes, e na segurança, vereador Danilo Catti (PSDB) apresentou ao plenário do poder legislativo em 18/05, sugestão direcionado ao prefeito Valdir Couto Couto de Souza Junior, para que junto ao setor competente da municipalidade providencie iluminação geral  dentro do cemitério municipal.

Justificando seu pedido, Danilo Catti disse que são inúmeras as considerações, vez que o local por não ter iluminação está sendo utilizado para ações de vandalismo, além de outros atos que vem atentar ao sossego público colocando em risco a vida e bem-estar dos próprios praticantes como dos  moradores que residem em torno ao cemitério municipal.

O plenário acolheu o pedido, aprovando por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana