Pablo solicita recuperação de iluminação pública no Bairro Largo da Baia

Na sessão ordinária do dia 22 de Junho, vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) sugeriu ao prefeito Valdir Junior, via Indicação, para  que seja providenciado serviços de recuperação da iluminação pública  no  Bairro Largo da Baía.

Pablo justificou dizendo que a iluminação pública é essencial para o bem estar e a segurança da comunidade, vez que a luminosidade no período noturno contribui na preservação do patrimônio, inibindo   as ações  que venham atentar a segurança e bem-estar do cidadão. Ainda disse que são constantes as solicitações e reclamações feitas pelos moradores do Bairro Largo da Baia, os  quais almejam melhorias e recuperação  da iluminação pública do referido bairro.

A sugestão foi também assinada pelo vereador Silas Nunes Ferreira (PPS), e aprovada por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana