Danilo Catti apresenta Moção de Congratulação a Investigador de Polícia Civil Ednaldo Torres Coronel

Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) apresentou na última sessão ordinária do semestre, Moção de Congratulação dispensada ao investigador de Polícia Civil Ednaldo Torres Coronel,  pela brilhante atuação junto a equipe na operação por bloqueio na BR 060 que resultou na  recuperação de 03 (três) caminhonetes, sendo 02 (duas) HILUX E 01 (uma) AMAROK, por furto ocorrido no município de Sidrolândia-MS.

Danilo disse que especialmente ao que tange a sua dedicação que levaram a elucidação do fato, destacando o trabalho que vem sendo desenvolvidos com eficácia, atos estes demonstrado no êxito das ações e atuações, em que o compromisso em coibir atuação criminosa vem em primeiro lugar, resultado da eficiência diante dos serviços prestados à população, fato este que ascende a trajetória profissional do Investigador ora homenageado.

“Nossas congratulações vêm como forma de reconhecimento em razão da competência no desenvolver dos trabalhos de Investigador de Polícia, e nós como parlamentares temos que as pessoas honradas precisam ser lembradas”, finalizou o vereador, que obteve aprovação por unanimidade. .

Edição e Foto: Elizete Maidana