Câmara recebe projetos de leis do executivo, para estudos, análises  e posterior apreciação

Em sua última sessão, a Câmara de vereadores de Nioaque, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) recebeu do executivo, projetos de leis para estudos, análises e posterior apreciação ao plenário.

Projeto de Lei 017/2017, que altera a redação da Lei nº 2294/2009, que visa adequar o vencimento dos profissionais em Educação do município, com o valor equivalente ao Piso Nacional do Magistério, conforme Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008.

Projeto de Lei 018/2017 que altera a redação da Lei 2351/2012 que cria o Conselho Municipal de Desenvolvimento rural sustentável de Nioaque/MS.

Ambos os projetos foram encaminhados às comissões permanentes da Casa, para serem apreciados pelo plenário na volta do recesso.

Edição e Foto: Elizete Maidana