Vereadores aprovam projeto de Decreto, que concede Título de Cidadão Nioaquense a Dorival Betini.

O projeto de decreto tem como autor vereador Ademar Michalski (PPS)

Foi aprovado por unanimidade, projeto de decreto legislativo 001/2017, de autoria do vereador Ademar Michalski, em que concede Título de Cidadão Nioaquense a Dorival Beteni, atual Delegado Federal do MDA do estado de Mato Grosso do Sul.

A proposta foi apresentada em sessão ordinária do poder legislativo, do dia 22 de Junho.

Pelo vereador foi externado o comprometimento da pessoa de Dorival para com Nioaque, vez que fomenta trabalhos que vem ao encontro dos anseios do município, expandindo  o progresso e disponibilizando de muitas benfeitorias.

E,  pelos relevantes serviços prestados à sociedade nioaquense, é  merecedor de receber tal honraria.

Vereador Pablo parabenizou o autor do projeto, enfatizando a valiosa colaboração do delegado Federal, que vem somando em muito o desenvolvimento de Nioaque, disponibilizando mecanismo aos pequenos produtores, fornecendo cursos de capacitações, se comprometendo em dar a devida atenção aos trabalhos desenvolvidos, fomentando e aprimorando assim a sustentabilidade local.

A honraria será entregue em data a ser marcada.

Edição e Foto: Elizete Maidana