Vereadores aprovam projeto de Decreto, que concede Título de Cidadão Nioaquense ao Comandante do 9º Grupo de Artilharia de  Campanha de Nioaque

O projeto de decreto tem como autor vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB)

Foi aprovado por unanimidade, projeto de decreto legislativo 001/2017, de autoria do vereador Valdeci, que concede Título de Cidadão Nioaquense ao comandante do 9º Grupo de Artilharia de Nioaque, Tenente Coronel Moacyr Azevedo Couto Junior.

O comandante chegou em Nioaque no ano de 2016, vez que assumiu o comando do  9º G.A.C, e fechará seu ciclo de comando no final deste anos, passando o comando ao próximo comandante.

Vereador Silas parabenizou a comissão ao fornecer parecer favorável à aprovação, e vereador Luis Fina externou o brilhante currículo do comandante, sendo merecedor de passar ser um Nioaquense, através do decreto legislativo,  honraria esta  mais alta concedida pelo poder legislativo.

Pelo propositor, vereador Valdeci foi externado que o comandante é merecedor de receber tal honraria, pelo excelente convívio com os civis, primando sempre pela urbanidade, desempenhando um papel importante, sempre estando presente nos eventos de cunho cívico, dando sua contribuição.

A honraria será entregue em data a ser marcada.

Edição e Foto: Elizete Maidana