Elson solicita emenda parlamentar, no valor de R$ 40.000,00

Na sessão ordinária do dia 31/08, vereador Elson da silva Moreira (PSL) apresentou requerimento dirigido a Renato Câmara, Deputado Estadual, solicitando  via emenda parlamentar, recursos no valor estimado de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), destinado à secretária municipal  de saúde, com a finalidade de aquisição de um veículo a ser disponibilizado  de forma permanente,  no ESF da Colônia Conceição, visando o atendimento de casos de urgência,  extensivo  aos PAs Areias, Padroeira do Brasil, Andalucia e Boa Esperança.

Elson justificou seu pedido, dizendo que o recurso  solicitado via emenda parlamentar fortalecerá ainda mais a saúde do município, onde o apoio a ser oferecido tange   melhor o tratamento, com maior dignidade aos munícipes, os quais utilizam da rede pública de saúde, agregando, bom atendimento, agilidade e pronto atendimento em casos emergências das localidades rurais.

Por entender que o pedido do vereador é de suma importância, os vereadores Danilo Catti (PSDB), e Pablo Ruan (PSB) assinaram a solicitação, recebendo voto favorável a aprovação, por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana