Câmara aprova projeto de decreto legislativo

Projeto de decreto Nº 02/2017

“Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Nioaquense ao senhor Amancio García Urrutia.

Após apresentação de parecer favorável pela comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, a câmara de vereadores, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) aprovou projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB), que concede Título de cidadão Nioaquense a Amancio Garcia Urrutia.

Senhor Amâncio de nacionalidade Panamá, membro da igreja Unificação,  Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial, fundada como Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial, mais conhecida como Igreja da Unificação.

Morador de Nioaque desde o ano de 2007, onde realiza trabalhos voluntários, participando dos interesses da comunidade, atuou como locutor na Rádio Terena, vez que apresentava programa “conferências, formação  do caráter na adolescência”.

Seu trabalho está pautado em ministrar palestras nos diversos segmentos da sociedade.

Ainda através da associação em que participa, traz constantemente para Nioaque, atendimentos médicos especializados.

Por entender das relevâncias atividades praticadas, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou o projeto de decreto, ficando na última sessão determinado, que o senhor Amâncio passar ser cidadão nioaquense.

A honraria será entregue em data a ser determinada pela presidência da Casa.

Edição e Foto: Elizete Maidana