Vereador Valdeci solicita recuperação de pontilhão no P.A Andalucia

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou  sugestão direcionado ao  prefeito  Valdir Couto de Souza, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja feito serviços de recuperação do pontilhão existente  próximo a propriedade da Senhora Marinalva, linha do fundo do P.A Andalucia.

Valdeci disse que a reivindicação é da comunidade do P.A Andalucia  e motorista do ônibus que faz o transporte escolar daquela região,  vez que o respectivo pontilhão já não oferece condições de tráfego seguro, prejudicando o acesso principalmente dos veículos que fazem o transporte escolar, que envolve a locomoção de inúmeros alunos residentes naquela comunidade.

Em apoio a sugestão, assinaram os vereadores Danilo Catti (PSDB) Luis Fina (PT), Pablo Corrêa (PSB), e João Carlos Vera (PSB)      recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana