Danilo Catti solicita ao DNIT  implantação de placas indicativas em assentamento em Nioaque

Na sessão ordinária do dia 14/09, Danilo Catti, presidente do poder legislativo de Nioaque, através de requerimento apreciado pelos vereadores, e aprovado por unanimidade, solicitou ao  Superintendente Regional do DNIT Thiago Carim Bucker, medidas para proceder  a implantação de placa indicativas de entrada e saída do P.A Nioaque (Colônia Conceição), paralelo a BR 419, bem como a distância a ser percorrida da entrada até a sede da respectiva comunidade, ainda seja implantado placa indicativa no mesmo sentido na entrada do P.A Areias.

Danilo disse que a implantação de placa indicativa com as informações referidas nesta  principal via de acesso ao assentamento, terá como objetivo primordial a orientação dos motoristas de entrada e saída do assentamento,  além disso a distância do  trajeto a ser percorrido para chegar na agrovila da comunidade, com isso também oportunizará e interesses de visitantes em conhecer a localidade  promovendo uma maior integração dessa comunidade rural.

Ainda ressaltou que os viajantes que por ali passam, não têm uma identificação do lugar, passando despercebidos quanto à denominação local, vez que se trata de estradas que dá acesso a outras localizações importantes no estado.

Em apoio à propositura assinaram os vereadores Luis Fina de Oliveira (PT), Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) e Silas Nunes Ferreira (PSDB).

Edição e Foto: Elizete Maidana