Valdeci solicita construção de ponte

Na sessão ordinária do dia 14/09, vereador Valdeci Ferreira dos Reis – PMDB solicitou ao deputado estadual Oswaldo Mochi Junior, para que o mesmo juntamente ao governo estadual viabilize  recurso destinado a construção de 01 ponte de concreto  na  Linha principal de acesso ao Centro Urbano da Colônia Conceição.

Valdeci disse que trata-se de antiga reivindicação, onde constantemente há necessidade de reformas da referida ponte, sendo que a mesma compõe a linha  principal de acesso a sede da comunidade do P.A Nioaque Colônia Conceição. Além disso, tem-se por justificativa ao presente requerimento o tráfego diário de toda aquela região, como transporte escolar e escoamento dos produtos agropecuários. “Diante das sérias dificuldades que essa comunidade tem passado em virtude as constantes interdições da respectiva ponte, já faz-se presente a necessária substituição dessa ponte de madeira para ponte de concreto, fator este que virá favorecer o bom tráfego evitando mais gastos e outros transtornos gerados decorrentes da impossibilidade de transito pela mesma”, disse o vereador que obteve apoio em assinatura do vereador Danilo Bortoloni Cati (PSDB), e aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana