Danilo Catti apresenta Moção de Congratulação a policiais de Nioaque

Na sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (21/09), vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) presidente do poder legislativo de Nioaque, no uso de suas atribuições, apresentou para apreciação do plenário “Moção de Congratulação” em reconhecimento a atuação dos Policiais Militares: Soldado John Marlon Soares Veríssimo, Sd Vanessa Pereira do Cunha, e  dos Investigadores da Polícia Civil: Ednaldo Torres Coronel, Maria Luiza Nogueira Borges e Alexandre Gustavo Dehn Moreira.

A referida homenagem deve-se à ação policial ocorrida no dia 16.09.2017, onde dois bandidos armados adentraram Mercado Athenas de propriedade do vice-prefeito Hermenegildo Santa Cruz Neto, sendo efetuando  roubo do respectivo comércio, levando um aparelho  celular avaliado em R$ 800,00 (oitocentos reais).

No ato a polícia militar e civil  foi acionada e com muita agilidade conseguiram em diligências, já segunda-feira (18/09)  prender os bandidos envolvidos.

Danilo Catti disse que esses policiais são merecedores em ser reconhecido, através da Moção de Congratulações oferecida pela Casa de Leis, pois são comprometidos com a segurança da sociedade nioaquense, demonstrando sempre muita competência e agilidade  em suas ações quando acionados pela população no combate ao crime, sempre com a missão especial de proteger e cuidar do povo.

Co0ncordando com o vereador Danilo Catti, os vereadores Silas, Fina e Corumbá solicitaram para assinarem a propositura que obteve aprovação por unanimidade.

Ainda na sessão, Danilo fez a entrega da Moção, e no ato esteve presente o comandante da unidade de Nioaque, Tenente Joicemir Ferreira Bica.

Edição e Foto: Elizete Maidana