Danilo Catti sugere ao executivo possibilidade de atender moradores da Comunidade Quilombola

Alvo da propositura  – Escavação no Campo de Aviação, localizado nas mediações da comunidade.

Na sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (21/09), vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) presidente do poder legislativo de Nioaque, no uso de suas atribuições, apresentou para apreciação do plenário, sugestão direcionada ao prefeito Valdir Couto de Souza, e a   Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo que seja averiguado a possibilidade da escavação lateral ao Campo de Aviação para construção de uma passagem de águas pluviais, evitando assim o alagamento das chácaras adjacentes, prejudicando as plantações ali existentes.

Danilo disse que trata-se de reivindicação recebida na  Casa de Leis, com abaixo-assinado da Associação da Comunidade Quilombola Família Cardoso, em que se  solicita a averiguação da real situação, para que posteriormente seja tomada medidas visando assim o atendimento  daquela comunidade.

Entendendo que a sugestão é de grande importância, vereador Luis Fina de Oliveira (PT) solicitou para estar assinando a propositura, sendo aprovada por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana