Pablo solicita ao poder executivo manutenção em ponte sobre o Córrego Ariranha- P.A Palmeira

Na sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (21/09), vereador Pablo Ruan Pache Corrêa apresenta sugestão ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior Prefeito, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que seja providenciada a manutenção estrutural da ponte sobre o Córrego Ariranha no P.A Palmeira.

Pablo disse que a estrutura da ponte encontra-se totalmente comprometida, com isso traz riscos de sérios acidentes em virtude ao elevado número de pessoas que por ali trafegam, entre eles os produtores que promovem o escoamento agropecuário de suas propriedades. Ainda disse que foi procurado pelos moradores da localidade, solicitando para que intermediasse junto administração municipal no atendimento.

Vereadores Silas e Valdeci solicitaram para assinar junto a propositura, que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana