Silas apresenta Moção de Congratulações a servidores responsáveis pela limpeza do município

 

Em sessão ordinária do dia 28 de setembro, vereador Silas Nunes Ferreira apresentou Moção de Congratulação a Rubens Gaino, proprietário da Empreiteira Rural e Urbana, ao Coordenador Jefferson Siqueira de Melo (Jeca), extensiva a todos os funcionários que compõem a respectiva equipe, pela excelência dos serviços prestados como responsáveis pela manutenção e limpeza da cidade.

 

                                                “Não podemos deixar de pensar que são eles que acordam cedo antes de raiar o dia, desbravam nossas ruas, trabalham incansavelmente para que nossos caminhos estejam sempre limpos e livres, como parlamentar não podemos deixar de parabenizá-los e, sobretudo agradecer a cada um pela contribuição que tem dado a nossa cidade. Os Garis, assim denominados, são os braços da administração, a valorização desses profissionais e o reconhecimento pelos serviços prestados para a cidade como um todo é um ato que nos traz enorme satisfação” justificou Silas.

 

 

                                              Ainda, tecendo um pouco da história desses personagens presentes todos os dias, como forma de homenagem foi instituído nacionalmente a partir do projeto de Lei 1347/2011, da Câmara dos Deputados, o dia 16 de maio como o Dia Nacional do Gari.

                                            “Imprescindível para que uma equipe desenvolva um trabalho primoroso é a forma como é conduzido, e temos na pessoa do Sr. Jefferson, conhecido por todos como “JECA”, uma coordenação responsável e honrosa, fazendo que o trabalho de sua equipe surta efeitos ainda maiores do que aqueles previstos, isso é o que chamamos de espírito de colaboração mutua”, finalizou o vereador que obteve apoio dos vereadores presentes na sessão em assinaturas na proposição e aprovação por unanimidade.  

Os funcionários se fizeram presente na sessão, e na oportunidade foram homenageadas, pelo empenho e dedicação, recebendo a honraria. 

 

 

 

 

 

 

GAINO – EMPREITERA RURAL E URBANA

 

FUNCIONARIOS:

 

JURANDIR FERMINO DOS SANTOS

EPIFANIO GONÇALVES RAFAEL

REGINALDO MAIDANA

ZE ABILIO CHIMENES

JOSÉ BERNARDO SOUZA SALES

ROGERIO PAES DA SILVA

OTAIR MACHADO ACUNHA

DUILIO LOURENSO DA SILVA

RAMÃO SEBASTIÃO GONÇALVES DE SOUZA

RONI APARECIDO BULHÕES

CARLOS CEZAR ALVES CARDOSO

ROSEMEIRE PRATES

EDINEIA GONÇALVES DE LIMA

LUCINEIA GONÇALVES DE LIMA

JUSSARA APARECIDA PRATES

VALDEZ DE SOUZA LOPES

 

MOTORISTA:

 

MILTON SIMÕES CARDOSO (JATOBA)

 

 

COORDENADOR:

 

JEFFERSON SIQUEIRA DE MELO (JECA)

 

 

PROPRIETARIO DA EMPRESA

 

RUBENS GAINO

Edição e Foto: Elizete Maidana

FOTOS