Corumbá faz entrega de ventilador na Creche Municipal “Amália Gazote”

Hoje pela manhã, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) fez entrega de um ventilador, para atender uma sala de atendimento das crianças do berçário.

No ato da entrega o vereador foi recebido pela diretora Luiza Maria Pretto, coordenadora Vânia Carolina Frank, e professora da sala.

Como se está entrando no período de verão, o clima quente deixa um tanto desconfortável tanto as crianças como as atendentes da sala, que encontra-se com dois ventiladores sem funcionar.

Em visitas anteriores à creche, o vereador constatou a deficiência, sendo solicitado para que pudesse estar tomando providência em solicitar reparo. E, entendendo que colaborar é um meio de sanar o problema, o vereador comprou com recurso próprio e fez a doação.

A doação foi agradecida pelos responsáveis, vez que disseram estar sempre pronto a receber a visita do vereador, que é morador do bairro.

Edição e Foto: Elizete Maidana