Vereador Danilo Catti recebe alunos da “Casa da Criança André Luiz”

Na manhã de quinta-feira (30/11), Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), presidente do poder legislativo de Nioaque, acompanhado dos vereadores Ademar (PPS), Luis Fina (PT), e Valdeci (PMDB), e João Carlos(PSB) recebeu em seu gabinete, Roberto Cristiano Duarte, presidente da “Casa da Criança André Luiz”, que estava acompanhado de alunos. Na oportunidade  presenteou o presidente da Casa com trabalho artesanal, confeccionados pelas crianças que compõe o quadro de alunos.

“A casa da Criança André Luiz” em Nioaque é uma associação que cuida de muitas crianças em Nioaque, servindo de apoio nas atividades escolares e extracurriculares, vez que desenvolve muitas atividades, munindo e capacitando crianças carentes da cidade.

Danilo Catti agradeceu imensamente o presente, parabenizando a direção do estabelecimento, incentivando os trabalhos, mostrando interesse até mesmo em colocar os artesanatos em sua empresa, para comercializar.

Edição e foto: Elizete Maidana