Valdeci solicita recuperação de estradas em assentamento P.A Andalucia

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou sugestão, em sessão ordinária do poder legislativo, em que solicita a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras a recuperação da estrada da parte baixa da serra no P.A Andalucia via  que dá acesso ao setor 03, e transversais, bem como seja recuperada estrada da linha do Taquarussu, com o  fechamento de 02 buracos formados na linha do leite.

Valdeci disse que são inúmeras as reclamações que recebe dos moradores das localidades, onde a realidade das condições insatisfatórias de algumas estradas que compõem as linhas vicinais do P.A Andalúcia e Colônia Conceição vem prejudicando inúmeras atividades que dependem que as estradas estejam em bom estado de trânsito.

Concordando com o teor da propositura, os vereadores em apoio solicitaram para assinar, sendo: Pablo, Corumbá e Luis Fina.

Após discussão, a proposta foi aprovada por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana