Sessão solene de posse do prefeito Valdir Junior, vice Hermenegildo S. Cruz e vereadores de Nioaque

Sessão solene de posse do prefeito Valdir Junior, vice Hermenegildo Santa Cruz e vereadores de Nioaque

Na manhã de 01 de janeiro de 2017, o poder Legislativo de Nioaque realizou sessão solene de posse do prefeito eleito Valdir Couto de Souza Júnior (PSDB), vice-prefeito Hermenegildo Santa Cruz Neto (PMDB), vereadores: Ademar Michalski (PPS), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (SD), Danilo Bortolini Catti (PSDB), Elson da Silva Moreira (PSL), João Carlos Vera Gonçalves (PSB), Luis Fina de Oliveira (PT), Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), Silas Nunes Ferreira (PSDB), e Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB).

Iniciando os trabalhos, como determina o regimento interno da Casa, assume a presidência, vereador Ademar Michalski, por ser o mais idoso, qual solicita aos demais eleitos os diplomas de vereadores  e suas declarações de bens,  declarando-os  empossados.

COMPOSIÇÃO E VOTAÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O BIENIO 2017/18

Dando sequencia foi apresentada registro da chapa única “União e Trabalho” para concorrer à mesa diretora, e por unanimidade venceu ao cargo, o vereador Danilo Bortoloni Catti, vice-presidente Luis Fina de Oliveira, 1º Secretário João Carlos Vera Gonçalves, e 2º secretária vereadora Cândida Thereza de Andréa Ferreira, compondo assim a Mesa diretora para o biênio de 2017/18.

Com a posse da nova mesa diretora, o presidente realizou a diplomação do prefeito e vice-prefeito, intimando-os a prestarem compromisso de posse, sob juramento de cumprir a constituição federal, do estado e da lei orgânica do município.

PALAVRA DOS EMPOSSADOS

De forma geral, os vereadores empossados agradeceram a expressão de votos obtidos na eleição, se comprometendo em trabalhar para o bem estar do município, primando a constituição federal, e ajudando o executivo.

Prefeito Junior agradeceu a todos, externou que logo após almejar a vitória, buscou nas esferas estaduais e federal entendimento, para iniciar a administração, pautado em compartilhar com todos os segmentos da sociedade nioaquense.

Ainda no ato, apresentou seus novos secretários, convidando a todos os presentes para comparecer no paço municipal, onde já estaria tomando as primeiras medidas em relação à sua administração.

Confira as fotos abaixo

Edição e  Fotos: Elizete Maidana