Valdeci solicita recuperação de estradas no P.A Padroeira e Areias

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou  em sessão ordinária do poder legislativo (17/01), Indicação, em que solicita ao prefeito Valdir Couto de Souza Júnior, e a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo à a execução de serviços de recuperação das estradas dos P.A Padroeira do Brasil e Areias.

Valdeci disse que as chuvas intensas verificadas recentemente provocaram maiores danos às estruturas das estradas, as quais já vinham com inúmeras danificações, formando pontos de difícil transposição, impedindo o tráfego normal de veículos, ônibus e caminhões, com grandes prejuízos aos moradores das imediações. “São inúmeras famílias residentes nestas regiões, o que justifica uma ação reparadora urgente por parte da municipalidade”, finalizou o vereador, que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana