Corumbá usa da palavra livre para solicitar apoio em geração de emprego

Na manhã de 25/01, em sessão ordinária, Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), conhecido pelo codinome Corumbá usou da palavra livre, para solicitar apoio aos demais edis e prefeito, em estarem juntos buscando solução de geração de emprego para o município. Ainda indagou quanto a situação do frigorífico instalado no município, qual encontra-se de portas fechados, deixando de gerar empregos aos munícipes e angariar impostos que venha beneficiar o erário público.

Pediu apoio aos demais vereadores para juntos irem a Campo Grande falar com o governador, quanto a possibilidade de estar viabilizando a abertura do frigorífico, buscando a verdade de qual real situação da empresa, motivos de estar com as portas fechadas. “Na minha gestão vou brigar por emprego, e buscar respaldo em outras esferas da governabilidade para estar trazendo fabricas, quaisquer meios de sustentabilidades cabíveis no município”, afirmou o vereador.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana