Câmara terá novo horário das sessões ordinárias

Câmara terá novo horário das sessões ordinárias

 

 

Por unanimidade, Câmara de vereadores de Nioaque aprovou  Projeto de Resolução n° 002/2017, em que altera o artigo 128 do regimento interno, que diz sobre o horário das sessões do poder legislativo, sendo que acontecem todas as quartas-feiras no período matutino, passando para quintas-feiras no período noturno, com duração de até 02 (duas) horas, iniciando-se às 19h00.

Após analises e estudos, as comissões de Legislação, Justiça e redação final, para estudos, emitiu parecer favorável à aprovação, sendo colocada em apreciação do plenário, recebendo votos favoráveis.

O projeto é da mesa Diretora, que tem como presidente Vereador Danilo Catti (PSDB).

Para o presidente Danilo Catti é de suma importância a mudança, vez que oportunizará a sociedade nioaquense de participar, assistir as sessões, e acompanhar de perto os trabalhos de seus representantes. Já no período da manhã, muitos cidadãos estão trabalhando, impossibilitando-os de assistir as sessões. “O objetivo primordial na mudança do horário das realizações das sessões ordinárias desta Egrégia Casa de Leis, é de oportunizar a comunidade prestigiar e participar dos trabalhos legislativos, além disso, esta  nova gestão estará buscando e implementando os trabalhos da Casa de forma que tenhamos uma ampla divulgação e participação pública em todos os seguimentos que envolvem esta Casa Legislativa”, reafirmou o presidente.

 

 

Edição e  Fotos: Elizete Maidana