Ademar solicita perfuração de poço para atender moradores da Colônia Conceição

No uso de suas atribuições, vereador Ademar Michalski (PPS) solicitou voa requerimento a  Marco Aurélio Santullo, Superintendente Regional da FUNASA,vez que  requer medidas no sentido que seja perfurado um poço semiartesiano na linha do Senhor Mané, assim denominada, na Colônia Conceição, tendo como localidade a propriedade do  mesmo. Ainda solicitou o envio de cópias do pedido a Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e Geraldo Resende Deputado Federal.

Ademar justificou seu pedido, externando que a reivindicação vem ao longo do tempo sendo alvo de inúmeros pedidos, e até o momento não se logrou o êxito almejado. A perfuração do referido poço além de garantir melhoria na qualidade de vida daquela comunidade, irá proporcionar aos moradores um benefício primordial, seja abastecimento diário de água em suas propriedades, garantindo o bem-estar, saúde e menos transtornos dentre aos diversos já enfrentados pela população rural de assentados. “Expostas algumas das razões que nos levam ao  presente pleito, esperamos que sejamos contemplados com o atendimento deste requerimento”, disse o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana