Fina solicita recuperação de estradas em Assentamentos

Na sessão ordinária do dia 01 de fevereiro, Vereador Luis Fina de Oliveira (PT) apresentou sugestão dirigida a Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, e ao prefeito  Valdir Couto de Souza Junior, para que seja providenciada a recuperação das estradas dos Projetos de Assentamentos Andalucia, Boa Esperança e Colônia Conceição.

Fina justificou que com as fortes chuvas ocorridas no período, as estradas foram seriamente danificadas, e com as constantes reclamações dos moradores dos supracitados assentamentos, quais precisam deste acesso, ressaltando que trará maior segurança para os alunos e agricultores que trafegam naquela região, além de contribuir para o deslocamento daqueles pontos até o município.       A propositura teve apoio em assinatura do vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) e foi aprovada por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana