Silas solicita emenda parlamentar ao Deputado Federal Elizeu Dionísio

Na sessão ordinária do dia 01 de fevereiro, Vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou requerimento dirigido ao Deputado Federal Elizeu Dionísio, a viabilização de recursos financeiros, através de emenda parlamentar, destinada a execução de obras de pavimentação asfáltica para o município de Nioaque, visando o atendimento dos seguintes trechos:

Rua Coronel Camisão, entre a Avenida General Klinger e Alexandre Daruj,

Prolongamento da Avenida General Klinger até a confrontação com a Rua Calógeras;

Rua Alenxandre Daruj e;

Trecho da Rua Calógeras confrontando com a Avenida Visconde de Taunay.

Silas disse que no município há muitas ruas sem pavimentação, sendo que algumas são localizadas na parte central e há anos os moradores almejam este benefício. “Oportuno ressaltar que todos os trechos já possuem residências em sua totalidade, onde em virtude as danificações causadas as ruas constantemente impendem o bom trânsito e a locomoção dos moradores, além de proporcionar um aspecto urbano desagradável, uma vez que em épocas de seca os moradores ficam expostos a poeira, e em épocas chuvosas a lama causa sérios transtornos de acesso. Ante as razões citadas, ressaltamos que Sua Excelência Deputado Federal em visita a nossa cidade no último dia 04.02.2017, firmou o compromisso de estar colaborando com a administração municipal, desta forma estamos confiantes no atendimento desta reivindicação”, finalizou o vereador, que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana