Pablo solicita emenda para implantação de rede de água no Uirapuru

Comunidade poderá ser beneficiada com 20 quilômetros de rede.

Vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), solicitou à Tereza Cristina Correa da Costa Dias, Deputada Federal, ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, a Marco Aurélio Santullo, Superintendente Regional da FUNASA, através de emenda parlamentar seja destinado recursos ao município de Nioaque-MS, para implantação de rede de água no P.A Uirapuru, do lote 01 ao 88, perfazendo aproximadamente 20 quilômetros de rede.

Ao ouvir a comunidade, Pablo disse que uma das reivindicações foi quanto a implantação de rede de água, o que virá atender 88 famílias que ali residem,  sendo que o Projeto de Assentamento Uirapuru foi implantado no município há mais de 19 anos, e, durante todo este período vem buscando junto ao órgãos competentes o atendimento no que tange a mínima infraestrutura necessária a qualquer cidadão,  para que assim possa estar desenvolvendo suas atividades diárias, e com isso garantir a subsistência de sua família, e  principalmente evitar que este pequeno produtor venha desfazer de sua propriedade e mudar-se para a cidade em busca de benefícios primordiais, como a água em suas residências, considerando que o fornecimento de água é algo essencial. A propositura foi aprovada por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana