Câmara aprova Moção de Congratulação externada à equipe da CASSEMS

A Moção foi proposta pelo Vereador Silas Nunes Ferreira

A câmara de vereadores de Nioaque aprovou por unanimidade, Moção de Congratulação, em reconhecimento aos trabalhos realizados pela Equipe da CASSEMS, em parceria com o Poder Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, no dia 18.02.2017, através do PROJETO DE PREVENÇÃO AO CÂNCER, alcançando mais de 150 atendimentos tanto aos usuários da CASSEMS como do SUS.

Silas de forma honrosa prestou homenagem à  equipe de profissionais capacitados, que além de desenvolverem projetos de divulgação voltados à prevenção do câncer, realizam seu trabalho de forma excepcional, fazendo a diferença junto a  sociedade nioaquense, munindo de forma relevante para o bem estar dos pacientes, proporcionando um acolhimento diferenciado, cujo objetivo maior é incentivar a luta pela vida.

.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana