Vereador Corumbá realiza mutirão no Bairro Vila São Miguel

No domingo 26/03, juntamente com a comunidade da Vila São Miguel, Vereador João Carlos Vera (PSB), mais conhecido pelo codinome “Corumbá” realizou serviço de mutirão, com limpeza do local destinado a lazer das crianças e jovens, transformando em um campo de futebol.

O local está localizando próximo ao Posto de Saúde do bairro, vez que encontrava-se sujo, com matos, sendo propício abrigar animais peçonhentos  entre outros.

Após a limpeza, o local foi transformado em uma área de lazer, onde crianças e jovens terão oportunidade de realizar atividades esportivas, tendo como principal esporte o futebol.

“Faz-se necessário intervirmos em ações que beneficiará a comunidade, e a limpeza do local além de trazer bom aspecto à comunidade, também proporcionará dias de lazer e esporte aos que aqui residem”, disse Corumbá.

Após a limpeza, o local ganhou novo aspecto

Edição  Elizete Maidana