Corumbá solicita ao executivo construção de abrigo de passageiros

Na sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque, vereador João Carlos Vera Gonçalves  apresentou sugestão ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior, e a  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, solicitando a construção de um abrigo de passageiros paralela a BR 060, entrada de acesso a Aldeia Brejão neste município.

Ao justificar seu pedido, Corumbá externou que a construção vem atender reivindicação das comunidades indígenas, vez que a citada localidade é utilizada como ponto de embarque e desembarque de passageiros. Além disso, a construção de um abrigo de passageiros proporcionará aos usuários de transportes coletivos melhores condições, conforto e segurança, a fim de solucionar o transtorno vivenciado pelos moradores da localidade. Em apoio a solicitação, assinaram juntos os vereadores Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB), Silas Nunes Ferreira (PSDB), e Luis Fina de Oliveira (PT), obtendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana