Vereador Ademar cumpre agenda em Campo Grande em busca de melhorias para Nioaque

Vereador Ademar Michalski (PPS) esteve em Campo Grande (26/04) juntamente com o vice-prefeito Hermenegildo Santa Cruz Neto (PMDB)  buscando melhorias para o município.

Na oportunidade foi recebido pelo Deputado Estadual, e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (PMDB), vez que o deputado afirmou emenda para Nioaque na área da educação, saúde e APAE

Ainda cumprindo agenda, Vereador Ademar e Mene estiveram no MDA (Movimento do Desenvolvimento Agrário), onde foram  recebidos pelo delegado federal Dorival Betini, vez que garantiu uma patrulha mecanizada para ser entregue ao município até o final do ano.

Ainda falando de emendas parlamentares, vereador Ademar que tem como deputado federal Geraldo Resende, informou que Nioaque através do parlamentar será beneficiada com R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) para atender o programa “Saúde Bocal”, R$ 208.000,00 (duzentos e oito mil reais) para aquisição de um ônibus para transporte escolar, R$ 325.000,00 (trezentos e vinte e cinco mil) para pavimentação asfáltica em Nioaque.

“Meu compromisso com Nioaque é estar buscando emendas parlamentares, que venham contemplar nossa cidade, e assim garantir qualidade de vida aos munícipes”, disse Ademar, que demonstra satisfação no primeiro trimestre de gestão no legislativo.

Edição  Elizete Maidana