Fina apresenta Moção de Congratulação ao prefeito Valdir Junior e Edmar Maciel superintendente substituto do trabalho e emprego

Na sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (20/04),  Vereador Luis Fina de Oliveira (PT) apresentou Moção de Congratulação, destinada ao prefeito  Valdir Couto de Souza Junior, Edmar Maciel Superintendente Substituto, do Trabalho e Emprego, extensiva a toda equipe, que juntamente participaram do mutirão realizado no dia 07.04.2017, em Nioaque no atendimento de  emissão da Carteira de Trabalho.

Fina disse que a ação desenvolvida no município, atendeu de forma satisfatória  todo cidadão que pleiteava a emissão da Carteira de Trabalho, vez que no município há vários anos oferecia o serviço, necessitando assim que o trabalhador se desloque até o município de Jardim-MS, para obter sua carteira de trabalho.

“Este mutirão é mais um resultado da soma de esforços entre o governo municipal e órgãos competentes, os quais buscam juntamente atender as necessidades mais primícias de uma comunidade, ofertando aos munícipes um serviço eficaz e de pronto atendimento, gerando desta a satisfação notória, seja para os  beneficiários como para os responsáveis na efetivação do evento”, disse Fina.

Em apoio assinaram a Moção os vereadores Danilo Bortoloni Catti (PSDB), e Silas Nunes Ferreira (PSDB), recebendo aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana