Danilo Catti oferece denúncia através de abaixo assinado à ANATEL com mais de 500 assinaturas cobrando melhorias nos serviços de internet banda larga e telefonia

 

Em sessão ordinária do poder legislativo do dia 04/05, os vereadores apresentaram requerimento a Juarez Quadro, Presidente da ANATEL,  encaminhando em anexo abaixo-assinado, no sentido que seja tomada as medidas cabíveis visando o melhoramento da qualidade de serviços oferecidos pelas empresas de telefonia móvel VIVO e OI, bem como dos serviços de internet Banda Larga – ADSL, o qual é oferecido pela OI.

A sugestão do pedido foi apresentada aos vereadores pelo presidente da Casa, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), após recolher o abaixo assinado dos munícipes, reforçando o pedido para que a agência venha tomar as devidas providências.

                                              

Danilo ainda disse que o  presente requerimento é motivado uma vez que as operadoras de telefonia, tanto da OI como da VIVO não estão funcionando como deveriam, o sinal de telefonia móvel no município ficou péssimo nos últimos dias, impossibilitando a realização e o recebimento de chamadas, ocorrendo a interrupção das ligações com freqüência, quando  não são encerradas abruptamente. “Há também um péssimo serviço aos sistemas de internet móvel 3G, gerando insatisfação para dos usuários, essas condições estão ocorrendo tanto nas internets móveis, como nas internets via ADSL”, disse o vereador.

Finalizando, o vereador Danilo Catti ressalta que se o usuário paga pelo serviço, tem o direito de receber cem por cento do serviço contratado, e não por parte dele.

 

                                              

Edição e foto: Elizete Maidana