Corumbá solicita extensão de rede de energia na Vila São Miguel

Na sessão ordinária do poder legislativo do sai 18/05, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) apresentou requerimento direcionado a Rodrigo Corrêa de Freitas e a Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, para que viabilizem a extensão da rede de energia elétrica na Rua Manoel Osório Cruz, trecho não beneficiado, na Vila São Miguel, sentido creche municipal até as imediações do Novo Hotel, perfazendo uma distância aproximada de 300 metros de rede de energia elétrica.

Corumbá disse que no bairro há um pequeno trecho da rua, que ainda não possui a rede de energia elétrica, para que  seus moradores possam efetivar a ligação em suas residências, ocorrendo que os mesmos estão levando a energia de forma errônea e dificultosa até seus padrões, percorrendo uma  extensão de fios a longa distância em virtude não existir a rede no trecho da rua. A presente reivindicação atenderá vários moradores, os quais anseiam por este benefício.

A propositura foi aprovada por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana