Valdeci apresenta projeto de decreto em que concede Titulo de Cidadão Nioaquense ao comandante do 9º G.A.C

Tenente Coronel Moacyr Azevedo Couto Junior

Na sessão ordinária do poder legislativo do sai 18/05, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) apresentou Projeto de Decreto 001/2017, em que concede Título de Cidadão ao comandante do 9º G.A.C, Tenente Coronel Moacyr Azevedo Couto Junior.

O Título  é a mais alta honraria concedida pelo poder legislativo, vez que intitula o agraciado como filho nato da cidade, pelos muitos serviços oferecidos pela pessoa enquanto comandante da unidade em Nioaque. Ainda pela recepção dispensada aos civis, pelo excelente entrosamento, sempre disposto a atender a cidade, demonstrando interação entre a família militar e de civis.

O projeto foi encaminhado para comissão de legislação, Justiça e Redação Final, para analises e posterior apreciação ao plenário.

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis – PMDB