Luto oficial pelo falecimento do comerciante Benedito Nogueira

Em cumprimento ao decreto do executivo, a Câmara de Vereadores de Nioaque suspenderá o expediente do dia de hoje (30/05), pelo falecimento do comerciante Benedito Nogueira, proprietário da Loja União.

Senhor Nogueira, assim como é conhecido faleceu na cidade de Campo Grande na manhã de hoje (30/05), seu corpo será velado  no cemitério municipal.

Foi um grande contribuinte da sociedade nioaquense, fomentador do empreendedorismo, alavancou o comércio local, focando seu trabalho no ramo de lojas.

Um exemplo de pessoa, deixa o grande legado da honestidade, humildade de ser uma pessoa simples, que se comunicava com todos.

Sua falta será marcada em Nioaque pela saudade, pela pessoa do bem que sempre foi, pelo comerciante exemplar que muito contribui para o desenvolvimento do município.