Vereador Elson solicita reestruturação em calçadas em frente a Paróquia Santa Rita de Cássia

 

 

Foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Elson da Silva Moreira (PSL) dirigida ao prefeito Valdir Couto de Souza, para que seja promovido estudo quanto à construção de um calçadão na Rua Quintino Bocaiúva, trecho iniciado em frente ao Salão Paroquial, paralelo a Praça XV de Novembro, até a frente do Santuário Santa Rita de Cássia, e nivelação da rua.

Elson  justificou seu pedido,  externando que faz-se necessário a reestruturação da rua,  vez que é um espaço utilizado para eventos constantes, como a festa tradicional em homenagem a Padroeira do município, Santa Rita de Cássia, e também as festas juninas dentre outras.

Ainda pelo vereador foi argumentado, que aproveitando as obras de nivelação da rua já poderia  estar construindo um calçadão com a retirada do canteiro lateral paralelo a Praça XV de Novembro, com isso o espaço seria ampliado para colocações das barracas e atender a enorme demanda de público que prestigiam os eventos, oferecendo maior conforto e estrutura a todos.

Apoiando o pedido, assinaram o requerimento os vereadores Danilo Bortoloni Catti (PSDB) e Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB)