Corumbá realiza amistoso entre escolinha da Vila São Miguel x Escolinha AFAMA

O amistoso aconteceu no campo de futebol na Vila São Miguel, espaço recuperado pelo vereador no inicio da gestão.

Com o intuito de realizar um dia de lazer e entretenimento, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) realizou no ultimo domingo (04/06) um amistoso, com participação da Escolinha de futebol da Vila São Miguel, que tem aproximadamente 40 alunos, na faixa etária de 06 a 14 anos e Escola AFAMA do Bairro Monte Alto, que tem como responsável o presidente da Associação Cleves Melo Pires.

Em quatro jogos, os integrantes passaram o dia de domingo praticando esporte, momentos benéficos tanto à saúde quanto a socialização, primando assim pelo desenvolvimento saudável e esportivo.

Na oportunidade Corumbá fez a entrega dos uniformes aos alunos do projeto, e assumiu o compromisso de estar todo final de semana realizando a integração esportiva, fazendo com que o esporte seja o ponto principal na vida dos jovens que nem sempre tem oportunidades de inclusão social.

No uso da fala agradeceu a colaboração de todos, em especial as crianças que juntos limparam o espaço através do serviço de mutirão, a comunidade que compareceram no evento par prestigiar, e os patrocinadores do uniforme doado, sendo: Corumbá, vereador Danilo Catti, Vice-prefeito Mene, e o deputado estadual Zé Teixeira, e Dr. Bruno Vieira Nogueira proprietário da LB (Laboratório Brunno de Análises Clinicas),e ao Cleves presidente da Escolinha AFAMA.

“A intenção do projeto além de formar atletas, e formar bons cidadãos” Disse Corumbá.

Edição e foto: Elizete Maidana