Valdeci solicita alargamento em  estrada do Assentamento Boa Esperança

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) solicitou via Indicação, para que o prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Junior, e  Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, promovam melhorias e alargamento da estrada da Linha Jaguatirica na Colônia Conceição, que dá acesso ao Assentamento Boa Esperança, imediações da propriedade do Sr.Manoel, e que seja  sinalizada alertando a existência de curva sinuosa.

Valdeci disse que com a execução dos serviços  solicitados, conforme reivindicação dos moradores daquela região, dado ao fato de vários acidentes já terem ocorridos na localidade,  vez que a referida estrada possui um pequeno canteiro central, e situa-se em uma curva sinuosa. “Entendemos que a realização da retirada do canteiro central e com o alargamento desta estrada melhorará as condições de tráfego no local, atendendo anseio antigo daquela comunidade”.

Em apoio a soplicitação, vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) assinou junto a Indicação, obtendo aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana