Vereador Elson solicita ao IAGRO disponibilização de servidor para atender o município

Na sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (10/08), vereador Elson da Silva Moreira (PSL) apresentou requerimento, aprovado por unanimidade, dirigido a Renato Câmara, Deputado Estadual, para que o mesmo interceda junto ao IAGRO, visando a disponibilização de mais funcionários, com urgência, para atender o município de Nioaque-MS.

Elson disse que o objetivo é suprir necessidade de profissionais, fator este  que vem gerando transtornos em virtude ao  número restrito de funcionários que prestam atendimento no escritório local do IAGRO, não sendo possível atender toda demanda existente. Ainda apontou  várias consequências no âmbito municipal, necessitando de  medidas urgentes.

Em apoio a solicitação, assinaram o requerimento os vereadores: Silas Nunes Ferreira (PSDB), Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) , João Carlos Vera Gonçalves (PSB), e Danilo Bortoloni Catti (PSDB).

.

Edição e Foto: Elizete Maidana