Vereador Ademar cumpre agenda na Delegacia do Desenvolvimento Agrário

Vereador Ademar Michalski (PPS) esteve cumprindo agenda na Delegacia do desenvolvimento Agrário, em Campo Grande, vez que foi recebido pelo Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário de MS, Daniel Mamédio do Nascimento e do Superintendente do Ibama Dovival Betitni.

Na oportunidade foram firmados compromissos que beneficiará Nioaque, sendo que até o final do ano o município estará recebendo uma patrulha mecanizada, para atender os pequenos produtores dos assentamentos.

Ademar tem se pautado em buscar benefícios nas esferas estadual e  federal, comprometendo-se assim com o desenvolvimento local, e buscando sanar muitas demandas.

Essa é mais uma conquista após intermediação do vereador junto aos órgãos competentes.

“A agricultura familiar necessita em muito de apoio na complementação e auxílio dos trabalhos, e temos buscado mecanismo que venha ao encontro dessa demanda,” disse o vereador.

Edição : Elizete Maidana