Vereador Corumbá solicita serviço de tapa-buracos em vias de Nioaque

Os trabalhos do legislativo começaram no dia 01 de Fevereiro, e na primeira sessão ordinária Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), mais conhecido pelo codinome de “Corumbá”,  no uso de suas atribuições, solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior para que junto ao setor competente do município proceda a recuperação geral com operação de tapa-buracos nas vias públicas da cidade, em especial atenção nos seguintes trechos:

-Final da Avenida Visconde de Taunay, sentido rodoviária municipal;

-Rua 1º de Março com a Marechal Deodoro;

Fotos divulgação

-Rua Tamoyo Gomes na Vila São Miguel.

Corumbá justificou seu pedido, dizendo que as vias públicas da cidade citadas, estão intrafegáveis, gerando reclamações por parte dos munícipes, sendo que a Avenida principal da cidade encontra-se totalmente danificada em seu final, vez que a quadra do começo ao fim há enormes crateras, necessitando urgentemente de reparos a fim de melhorar a trafegabilidade.

Corumbá  disse que a  manutenção sendo constante, além de melhor o aspecto da cidade, evitará transtornos e gastos com valores mais altos, haja vista que a conservação sempre proporcionará  satisfação para todos munícipes e visitantes.

Ainda justificando, Corumbá disse que na Vila São Miguel na manha de Quinta—feira percebeu os maquinários na região fazendo o serviço de patrolamento em ruas, amenizando principalmente os trechos críticos, ocasionado pelas constantes chuvas.

Ruas registradas pelo vereador, antes de ser arrumada.

Outras localidades que necessitam de reparos urgentes são: Rua Prefeito Souza Rangel

Rua Benjamin Constant que dá acesso ao Banco do Brasil

Vila Militar

A propositura do vereador obteve votação por unanimidade, sendo parabenizada pelo Vereador Valdeci, que afirmou que realmente as ruas citadas necessitam de reparos.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana