Elson solicita valor de R$ 50.000,00 para atender ESF do P.A Nioaque

Foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Elson da Silva  Moreira-PSL, em que solicita ao Deputado  Estadual Renato Câmara, no sentido que via emenda parlamentar seja disponibilizado recursos no montante de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para aquisição de um veículo para atender e permanecer  especificamente o ESF do P.A Nioaque (Colônia Conceição).

Elson justificou que o município disponibiliza o transporte para a maioria dos atendimentos e tratamentos médicos, os quais são realizados na capital e em municípios vizinhos, sendo necessárias mais ambulâncias, vans e veículos pequenos, que venham atender a demanda ora existente. “Por se tratar de uma prioridade para melhorias quanto atendimento da saúde pública básica prestada por este município, contamos com apoio das autoridades competentes, as quais juntamente com a classe parlamentar de vereadores de Nioaque estão imbuídas em apoiar a administração municipal. E neste contexto  a permanência diária e específica no respectivo ESF é extremamente necessária, para que assim possa prestar um pronto atendimento em casos de urgências”, finalizou o vereador, que obteve reforço em assinatura do vereador Silas Nunes Ferreira- PSDSB.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana