Corumbá cumpriu agenda em Campo Grande no Hospital Regional

Pauta: O vereador, por indicação do Deputado Zé Teixeira (DEM) teria angariado um aparelho de Raio X portátil para atender o município de Nioaque

Na tarde de ontem (26/04) O Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) esteve em Campo Grande, cumprindo agenda no Hospital Regional, em reunião marcada pelo Assessor da Diretoria Administrativa e Financeira Fundação Serviço de Saúde de MS Wagner Martins Garcia, oportunidade que foi concedido à Nioaque doações para atender o município.

Sugerido pelo Deputado Estadual, Zé Teixeira (DEM), foi indicado ao vereador para receber um aparelho de  Raio-X Portátil, em condições de uso, com a finalidade de atender  a saúde do município.

Fazendo parte da reunião, estiveram de Nioaque o prefeito Valdir Junior, acompanhado do vereador Ademar Michalski (PPS), Secretário de saúde Thiago Rosa, e vereador de Rio Brilhante José Maria, que também recebera doações de materiais do hospital.

Segundo o Assessor Wagner, o Hospital passa por reformulações em seus equipamentos e materiais de usos hospitalares, e como estão em bom estado, esses equipamentos serão doados aos municípios que se interessar em receber os bens móveis.

“Quero agradecer o Deputado Zé Teixeira por lembrar-se de Nioaque, pela sugestão ao hospital em ofertar esse equipamento, que é  de suma importância, para atender os munícipes, o que vem agilizar os procedimentos de pequeno porte.Espero que o prefeito juntamente com o secretário de saúde, possa receber o equipamento de Raio-X, independente de posicionamento político, pois somos conhecedores da demanda aqui do município, e como vereador vou sempre trabalhar em prol da cidade, buscando melhoria e recurso para assim somar na administração.”, finaliza o vereador.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana