Danilo Catti apresenta Moção de Agradecimento a funcionários que trabalharam no Poder Legislativo

Funcionários agraciados com a Moção: Dr. Thiago Borges dos Santos Vançan – Coordenador de Controle Interno, e Camila da Silva Ribeiro, Auxiliar de Gabinete.

Em sessão ordinária do dia 26 de abril, o presidente do poder legislativo de Nioaque, vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) apresentou Moção de Agradecimento, direcionado aos funcionários que prestaram serviço na Casa, Dr. Thiago Borges dos Santos Vançan – Coordenador de Controle Interno, e Camila da Silva Ribeiro, Auxiliar de Gabinete.

Danilo externou que durante o período que ambos trabalharam na  Casa Legislativa, cada qual desempenhando suas funções propostas aos cargos assumidos, houve dedicação e responsabilidade, adjetivos estes que merecem ser destacados, dessa forma a valorização e  esforços desses servidores. “Agradecimento e reconhecimento,  são palavras que  devemos  expressá-las para que possam ser transformadas em atos, o ato de agradecer e reconhecer  nos torna mais humanos, solidários e com maior amor ao próximo, e aqueles que recebem nossos agradecimentos e reconhecimento se sentem enaltecidos com a alma plena, com a certeza que aquilo que um dia fez, aquela semente que foi plantada produz frutos dignos de admiração e respeito”, finalizou o vereador, que obteve aprovação por unanimidade, e apoio em assinatura dos vereadores Pablo, Fina, Silas e João Carlos.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana