Vereador Ademar apresenta Moção de Agradecimento à equipe da SANESUL

Na última sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (14/06), vereador Ademar Michalski (PPS) apresentou ao plenário, Moção de Agradecimento dirigida à Equipe de Funcionários da SANESUL da Unidade de Nioaque e Jardim-MS, pelos relevantes serviços realizados inerente a complementação da rede de esgoto sanitário, com a construção de galerias na Rua Alexandre Daruj, no município.

Equipe esta composta pelos funcionários: Daniela de Almeida Nantes – Gerente da Regional Sudoeste, Orivaldo de Andréa Supervisor da Unidade de Nioaque-MS, Aldo Gonçalo Batista – Agente Operacional, Márcio Espíndola Campelo da Silva – Agente Operacional, Marcelo José da Ora – Coordenador de ETE, Natálie Dutra dos Santos – Assistente Comercial, Roney Vasques Pereira – Operador de Equipamento Automotivo e Tiago Gonçalves Moraes – Gestor de Processos.

Ademar externou os agradecimentos, ressaltando  a  certeza que os serviços ora executados no município foram de eficácia e de nobre relevância. “Em cada função realizada percebemos a responsabilidade e dedicação de todos os funcionários que compõem esta equipe, pessoas que através dos seus trabalhos constroem um município melhor. Observamos que nossa população foi contemplada e colhem frutos dos serviços concretizados, onde cada servidor é importante, cada trabalho executado é de grande valia. Por isso, é  nosso compromisso   buscar a valorização do servidor, e, neste ato reconhecemos  o imenso valor de todos que fazem parte da empresa SANESUL, do comprometimento e parceria para com  município, confirmando que  não se administra sozinho, mas com a união de todos”, finalizou o vereador, que recebeu aprovação por unanimidade.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana