Danilo Catti apresenta Moção de Aplausos à equipe técnica e atletas do projeto Judô Nota Dez de Nioaque

A equipe esteve de 07 a 09 de junho participando do Campeonato Internacional de Formosa na Argentina

 

 Atletas: Ana Lise Leite Medina, Clara de Freitas Ramos, Everton Almeida Monteiro, Felipe Carminati Sotolani, Gabriel Brum, João Carlos Alves Olívio, Maria Luiza do Amaral De Moura, Welligton Mendes Da Silva, Juan Candido da Silva, Karoeny Aparecida Ferraz Nascimento, Maria Isabel Pereira de Souza Salomoni E Alan Vitor dos Santos De Souza

Foram 09 medalhas, sendo 05 de Prata e 04 de Bronze,  resultado de muita dedicação, colocando o município no patamar internacional de competições esportiva, modalidade Judô.

A equipe coordenada pelo professor Emerson Augusto Ramos Nahabedian, Sansei, e técnico da equipe juntamente com sua esposa acompanharam a equipe na jornada de três dias no país vizinho.

Nioaque se destacou internacionalmente, participando na competição entre os países Argentina, Paraguai, Uruguai e Brasil.

Danilo Catti no uso de suas atribuições ofertou Moção de Aplausos à equipe e de Congratulação aos Sanseis responsáveis pelo projeto em Nioaque, enaltecendo a equipe, a valorização esportiva, e conscientização das promoções saudáveis que o esporte traz aos jovens, ainda por colocar o município em evidência internacionalmente.

As Moções foram entregues no final da aprovação em plenário.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana